Related Posts with Thumbnails

15 outubro, 2010

Penteados bizarros

1. Mullet

Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990. No Brasil, é conhecido popularmente como "Chitãozinho & Xororó". Este é um corte muito simples quando comparado com o resto dessa lista.

2. Moicano

Corte De Cabelo Moicano Fotos Corte de Cabelo Moicano: Fotos

"Moicano" é um corte de cabelo indígena usado por índios americanos e celtas, geralmente raspado dos lados.

Utilizados também por punk, O preletor do moicano no movimento punk foi Wattie Buchan, vocalista da banda The Exploited. Em 1980, no auge da cena punk rock/hardcore punk, Wattie exibia seu moicano vermelho nas apresentações da banda nos subúrbios europeus, influenciando não só punks como bandas do genero até os dias de hoje. Algumas vezes são pintados, deixando o moicano mais diferenciado. Também existe outro tipo de moicano, que não são raspados dos lados, só levantados. Esse tipo é mais simples, menos chamativo.

3. Moicano Spikes

É o moicano que em vez de uma "crista" possui "Espinhos", em geral são estabilizados por fixador de cabelo, Gel em alguns casos sabonete.

4. Rat-tail ou Rabo de Rato mesmo….

A rattail é um estilo de cabelo que se caracteriza por uma "longa" cauda na parte de trás da cabeça. O rattail viu um breve período de popularidade na década de 1980 e rapidamente saiu de moda. Influenciado por Mangá esse penteado têm se popularizado e faz parte do movimento jovem em alguns países.

5. Cabelo Hi-top

big daddy kane (hi-top fade)

O cabelo Hi-Top, hoje, popularmente conhecido como “cabelo quadradinho” ou “cabelo do Will Smith”, fez sucesso da metade da década de 1980 até o começo da década de 1990.

O corte começou a aparecer na metade da década de 1980. Doug E. Fresh e Schooly D, foram uns dos primeiros a aparecerem usando. Com o tempo, o corte foi se popularizando. Artistas como Eric B. & Rakim, Kid-N-Play, Big Daddy Kane, DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince usavam e, consequentemente, influenciaram vários jovens a usarem o cabelo Hi-Top.

No fim dos anos 1980, o Hi-Top já era um dos maiores símbolos da cultura urbana e o corte mais popular entre os jovens pretos. O cabelo ganhou variações na altura, largura, alguns rapavam o cabelo com o uso de uma navalha para fazer desenhos ou riscos, outros mudavam o formato, etc.

6. O look Emo

O termo Emo não é novo, ele existe desde os anos 80. Antes era usado para definir um estilo de música chamado Emotional Hardcore. O termo surgiu da abreviação da palavra em inglêsemotional e era dado às bandas de Punk Rock cujas letras eram mais emotivas que o habitual. A palavra Emo é muito utilizada hoje em dia para se rotular um estilo que é caracterizado, quando se refere à cabelos, pela franja caída nos olhos. Franjas laterais e desorganizadas que criam um olhar assimétrico destacado pelo lápis preto.

7.Shaved Head ou cabelo raspado com padrões

Cabelos raspados são muito comuns, entretanto existem pessoas que deixam partes do cabelo com o intuito de formar desenhos .

8. Dreadlocks

Dreadlocked rasta.jpg

O Dreadlock é uma forma de se manter os cabelos que se tornou mundialmente famosa com o movimento rastafari, consiste em bolos cilíndricos de cabelo que aparentam "cordas" pendendo do topo da cabeça. o contrário do que se pensa, os DreadLocks não nasceram com o movimento rastafari e com Bob Marley, o uso de dreads é tão antigo que se torna impossível datar corretamente quando começaram a ser utilizados.

Mas o que se sabe é que povos que habitavam a região da Índia foram provavelmente os primeiros a se utilizar dos locks principalmente por uma questão de praticidade: os cabelos tornavam-se longos e era extremamente difícil corta-los, então, deixavam que se enrolassem e com o óleo natural do couro cabeludo torciam os cabelos para que conservasem uma forma cilíndrica, que diminuía o volume e tamanho do cabelo original. Porém os Dreadlocks tornaram-se famosos com o movimento rastafari. Os Rastafaris não cortam ou penteam os cabelos por motivos religiosos, baseando-se em citações bíblicas

Mais alguns cortes exóticos…

bad haircut 1 25 Cortes de Cabelo Horrorosos

gkjx4a 25 Cortes de Cabelo Horrorososvolosnya84ce8e37jf0 25 Cortes de Cabelo Horrorosos

odd haircuts 04 25 Cortes de Cabelo Horrorosos

69311 25 Cortes de Cabelo Horrorosos

6 comentarios...:

Anônimo,  9 de abril de 2011 às 17:31  

gostei do cabelo azul!!!
kkkkkkkkkkk

Anônimo,  25 de dezembro de 2011 às 18:10  

vai toma nu crux que te leva poora du caraiu da fiadauma ´´eéééééguua lazarentuuuuu bandu de boasta se cabelo fosee bão num nacsia no CU .......

Anônimo,  26 de janeiro de 2014 às 15:29  

E se cu foce bom nascia no cabelo

Anônimo,  26 de janeiro de 2014 às 15:33  

Meu pau que vai nascer no seu cu seu retardado filha da puta

Anônimo,  24 de maio de 2014 às 11:52  

O penis do alan è grande

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO